quinta-feira, 4 de junho de 2009

Participação no Guarda à Descoberta

No passado Domingo dia 31 de Maio, saíram de Mangualde 4 carros com destino à Guarda para se juntarem ao fantástico Passeio que todos os anos o Amigo Tozé Miguel organiza.

Correu tudo mais ao menos a não ser uma roda que teimava em trava no carro do Cardoso e que nos obrigou a uma paragem em Celorico para um afinação, a bateria do Valério que numa visita à Quinta da Maúnça não quiz dar mais sinais de vida e a bomba dos travões do Luis Carlos que já não bombeava nada e o obrigou a regressar à Guarda em primeira e com ajuda do travão de mão. Este último carro só voltou para Mangualde no reboque porque mais nada havia para fazer.
No parque do Intermarché Cardoso e Valério trataram dos seus carros e Luis Carlos ligou para o reboque, durante este tempo, o Victor que já se tornou um especialista na matéria, participou na Gincana e fez explodir os melhores tempos.
De regresso ao Hotel Turismo, saboreou-se um óptimo almoço e foram entregues as lembranças aos Clubes, aos participantes e as recompensas dos diversos concursos entre os quais o da Gincana que permitiu a atribuição do Título de Bi-Campeão ao Victor Cardoso.
Para o ano lá estaremos e uma coisa é certa venha daí quem faça melhor do que os nossos pilotos na Gincana!

5 comentários:

Clã do 2cv disse...

Bom dia!
para o ano é para conquistar o Tri!!!
eheheh!

grande abraço. João Ferreira

Anónimo disse...

Parabens ó Vitor!!
Abraços para o pessoal de Mangualde!


Pedro Domingos

JOSE ALFONSO ÁLVAREZ RUÍZ disse...

Felicidades por vuestro blog!! Pasaos por el histórico blog http://vuelobajoen2CV.blogspot.com y ya me diréis si os gusta. Un abrazo!!

Unknown disse...

excelente clube... conheço bem a terra e é giro reunirem um clube deste carro tão emblemático da vossa "cidade"... aproveito também para vos deixar o site www.classicosmania.com que apesar de não ser monomarca junta pessoal bem disposto, com gosto pelo convivio e grande espirito de amizade... é um site novo e que quer crescer sempre me torno das nossas maquinas...

espermos pelos vossos registos,

em nome da moderção classicos mania um grande obrigado por ajudarem a manter o espirito classico no activo.

um ate ja.

Carlos Agra

poio humano disse...

muitos parabens pelo blogue